sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NOSSA SENHORA DE NAZARÉ, MUITO OBRIGADO.


Jamais esquecerei  este 15 de setembro de 2011. Vivi um momento tão abençoado, que considero uma dádiva.
Nunca estive tão próximo da imagem imaginária de Nossa Senhora de Nazaré, como fiquei nesta noite. Ter a felicidade de tocar seu manto, senti a vibração energética deste momento, fortalece qualquer católico. Muito devo a intercessão de Nossa Senhora junto a Jesus Cristo, são tantas e tantas as benecis, que enumerar seriam até arriscado a esquecer alguma.
 Comprar minha casa, retorno ao meu trabalho pela quinta vez, conseguir comprar um carro, a cura de minha irmã com suspeita de câncer, a cura de um câncer em meu pai, são muitas e muitas graças.
Cumpro com muito prazer uma promessa de acompanhar o Círio, com uma imagem de Nossa Senhora até o último dia de minha vida e sempre faço um novo manto para minha Santinha, como carinhosamente falamos.
Recordo de uma véspera de Círio que quase nem  podia ficar em pé que a perna falhava e tendia a cair se não me segurasse, e,  como uma milagre, lá estava eu acompanhando o Círio e nada senti e nunca mais tive problema desta natureza. Obrigado Lírio Mimoso, Nossa  Senhora de Nazaré.




Nenhum comentário:

Postar um comentário